Busca

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Tudo o que você precisa saber de Gestão em Gastronomia

Investir em conhecimento é uma necessidade para o empreendedor ou profissional que quer se manter atualizado, aperfeiçoar técnicas, métodos e processos em seu negócio, ou ambiente de trabalho. Por isso, hoje vamos compartilhar com vocês um curso em forma de e-book, que você pode acessar de qualquer lugar.

O curso é de autoria de José N. Madeira Jr., do site Gastronomia News. O material vem dividido em 5 módulos:
  • Complexo cozinha;
  • Mercadorias;
  • O Restaurante;
  • Bar e coquetelaria;
  • Vinhos;
  • Dicionário.


Confira o release da obra:

"Tudo o que você precisa saber de Gestão em Gastronomia está esperando por você nesta obra. O conteúdo do curso abrange todas as matérias relacionadas ao ramo de gastronomia. O Curso de Gastronomia foi feito de uma maneira sequencial e lógica e abrange todos os assuntos da área de Cozinha, Restauração, Coquetelaria, Enologia que você necessita. 
Os assuntos desse Curso são voltados para várias categorias de profissionais da área de Gastronomia: - Cozinheiro(a)s que querem melhorar seus conhecimentos para crescer em sua profissão; 
- Chefs que precisam ficar atualizados; 
- Garçons, garçonetes e bartenders que buscam informações adicionais para poder atender melhor os seus clientes; 
- O pessoal que trabalha no setor de alimentos e bebidas das suas empresas que precisam melhorar a performance e lucratividade da empresa; 
- Empresários e futuros empreendedores que querem entrar no ramo da gastronomia e restauração e precisam de um conhecimento global."

Acesse o link e adquira o seu e-book: Curso de Gastronomia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário