Busca

terça-feira, 8 de março de 2016

Restaurante oferece sobremesa como prato principal

Você já ouviu falar em restaurantes exclusivos para sobremesas? Eles já existem em países como a Espanha, México, Colômbia, e agora é a vez da Inglaterra.

Imagem: The Café (divulgação)

O estabelecimento, que foi inaugurado no dia 3 de março, fica em Londres, e lá os doces são o prato principal. O restaurante funciona no Café Royal Hotel, na Regent Street, e oferece cafés da manhã e almoços leves tradicionais durante o dia. É a partir das 18h30 que a magia acontece! Os pratos salgados dão lugar a um cardápio de menu degustação, com guloseimas saborosas e açucaradas, com direito a vinhos recomendados para cada uma das opções do cardápio.

Para começar, o cliente que visita o restaurante, pode pedir uma entradinha salgada, para poder saborear melhor as sobremesas que vem a seguir. A casa dispõe de pequenos petiscos, como o "Via Láctea", que é uma mistura de queijo de cabra com mel, e neve de beterraba, ou então mini-quiches de frango.

Criados pela chef Sarah Barber, o The Cafe dispõe de 3 tipos de menu: o "Childhood Memories" (Memórias da Infância), que traz uma torta de baunilha com maçã como "prato principal", e o "Jaffa Cake", um tipo de biscoito de laranja com cobertura de chocolate, como "sobremesa". O valor cobrado é 26,00 libras (algo em torno de 150,00 reais). 

Outra opção é o "Pick-n-Mix" (Escolha e Misture), que traz um cardápio com 6 opções de pratos, e o cliente tem direito a escolher quatro por 34,00 libras (cerca de 195,00 reais). Dentre as opções, tem a "Rainha de Copas", que leva framboesa, champanhe e rosas.

E a terceira opção, o "Sarah in the Wonderland" (Sarah no País das Maravilhas), é perfeita para quem ir com tudo em um jantar onde os doces são as estrelas principais. Essa seleção traz cinco pratos pelo valor de 42,00 libras (cerca de 240,00 reais), e inclui pratos preliminares com salgados. A sobremesa da sobremesa chama-se "Eat Me, Drink Me" (Me Coma, Me Beba), um híbrido de milkshake com uma barra de chocolate Snickers.

Se você achou a ideia interessante, conheça um outro restaurante que também tem um cardápio exclusivo de docesRestaurante de sobremesas.

Fontes: O Globo
             Wallpaper
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário