Busca

terça-feira, 15 de março de 2016

Bar garante noites cheias oferecendo caixas de Lego

Um bar em Toronto, no Canadá, criou um evento que tem garantido noites cheias e lotação máxima nas terças-feiras. O Melody Bar está localizado no Hotel Gladstone, e com o objetivo de tirar a atenção das pessoas de seus smartphones e redes sociais, eles oferecem para cada mesa uma caixa cheia de Legos, todas as terças-feiras.

Imagem: Morguefile

A iniciativa visa a socialização, trazendo os amigos para uma experiência que possibilite mais interação, imaginação e bastante diversão para a mesa do bar. Montar helicópteros, castelos, carrinhos e discos voadores com as pecinhas coloridas tem se revelado para os clientes do bar uma ótima forma de conhecer pessoas diferentes, e interagir com amigos, muito melhor do que nas redes sociais. Segundo os frequentadores, a ação tem efeitos meditativos e até terapêuticos nos clientes. 

O "Lego + Lagers" (como é chamado o evento) tem sido um sucesso, e não cobra nada pelas caixinhas que ficam nas mesas. Acontece entre às 17:00 e 01:00. E na onda de oferecer noites especiais e divertidas para os adultos, eles também lançaram o "Bingo Musical" às quartas-feiras, e a noite de colorir nas quintas-feiras. Tudo regado a uma refinada coleção de cervejas do mundo todo.

Confira no vídeo a apresentação do "Lego + Lagers":


Fontes: Hypeness
             YouTube
             Gladstone Hotel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário