Busca

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rede de fast food cria embalagem especial para ciclistas

Na onda das ciclofaixas e ciclovias, a gigante rede de fast food McDonald´s, sempre atenta as novas tendências, percebeu que o mercado biker pode ser muito lucrativo. E de olho neste filão, está lançando uma nova caixinha para viagem feita especialmente para os ciclistas.

Desenhada pela agência de publicidade Tribal, de Buenos Aires, na Argentina, a novidade traz recipientes inteligentes para as viagens sobre duas rodas, feitos de papelão reciclável. A embalagem deve ser pendurada no guidão, e acomoda a refeição completa: sanduíche, batata frita e refrigerante. Cada um no seu lugar, sem cair ou desmontar. Tudo de forma prática e segura! Nos locais onde essa embalagem está disponível, o ciclista pode passar no drive-thru e pegar a sua comida, como se estivesse em um carro.

Além da capital da Argentina, o McBike também está sendo introduzido em Copenhague, na Dinamarca, e Medellín, na Colômbia. Outras cidades amigas da bicicleta, como Amsterdã e Tóquio, devem ser as próximas a aderirem a novidade. Ainda não há previsão para a chegada ao Brasil.


Fontes: Hypescience
               Bike é legal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário