Busca

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Rede de fast-food substitui tradicional papel em bandejas por teclado wireless

Fininhos e resistentes à sujeira, os teclados substituíram o papel das bandejas e foram sucesso nas lojas da rede de fast food

Imagem: Vimeo

Muitos clientes aproveitam a hora da refeição para mexer no smartphone, responder mensagens e verificar as redes sociais. No entanto, para quem vai a uma rede de fast food, muitas vezes sujar as mãos faz parte da hora de comer, e aí provavelmente o resultado é uma tela toda engordurada.

Visando o bem estar de seus clientes, evitando este tipo de situação desagradável, o KFC da Alemanha lançou uma novidade chamada Tray Typer, um teclado wireless bem fininho que eram colocados no lugar dos tradicionais papéis de fundo de bandejas da rede.

O teclado conectava com os smartphones e tablets via Bluetooth. Para utilizar, bastava que os clientes ligassem o teclado no botão indicado.

O projeto foi criado pela Serviceplan, que afirmou que os teclados eram reutilizáveis, mas a maioria dos objetos foram perdidos, já que muitos dos usuários não fizeram a devolução como solicitado. 

Veja no vídeo como a novidade funciona:

KFC - Tray Typer from This is for the jury on Vimeo.

Fonte: B9
            Adnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário