Busca

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pizzaria cria pizza de abacaxi com barra de chocolate

A Aoki’s pizzaria tem chamado a atenção do Japão e do mundo nas redes sociais. Localizada em Nagoya, esta pizzaria tem anos de tradição no que sabe fazer de melhor: criações inusitadas como opções em seu cardápio.

Entre as inovações, tem a curiosa pizza de batata-doce, a pizza de camarão frito com molho de miso, e também a pizza de frango teriyaki com maionese e alface. Mas nosso post hoje, é dedicado ao último lançamento prometido para o próximo dia 27 de novembro: A Black Thunder pizza. 

Black Thunder pizza - Imagem: Facebook Aoki's

A redonda é uma pizza tradicional que leva queijo e molho, porém o diferencial vem com os acompanhamentos; pedaços de barras de chocolate Black Thunder (chocolate com recheio crocante de biscoito, semelhante a um Kit Kat), e lascas de abacaxi.

Segundo a rede de pizzas, esta não é uma pizza para sobremesa, ela é o prato principal. "A doçura do chocolate e a nitidez do queijo, emparelhado com a acidez do abacaxi, criam um maravilhoso equilíbrio de sabores. Esses sabores ricos e completos fazem uma pizza perfeitamente incrível", completa.

Fontes: Battera
              Foodbeast
              IPC Digital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário