Busca

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Promoção Balança Elgin

Na hora de investir em equipamentos para o seu restaurante, escolha produtos que ofereçam garantia de qualidade. A escolha fica ainda melhor se você encontrar uma promoção como esta que separamos para os leitores do Tudo Para o Restaurante

Balança Elgin SA-110 por apenas R$ 485,91, à vista!!
Balança Elgin SA-110


Uma das balanças com bateria mais resistentes do mercado, produzida com padrão ISO 9001 que atende aos mais exigentes mercados do mundo, além de tudo é uma Elgin, a marca que você pode confiar.

O melhor custo benefício do mercado, uma balança com bateria por esse preço, você não encontra, ainda mais com a tranqüilidade da força do nome do fabricante Elgin e a garantia em todo o Brasil.

Suas características tornam esse equipamento, um dos melhores do mercado. Devido aos 6 protocolos seriais que a SA-110 possui, torna-se acessível aos equipamentos de automação. 

Tecla de KG/100G que permite a precificação pela unidade mais usual para cada item (ex.: carne por kg e comida a quilo por 100g).

Além disso, a balança com bateria da Elgin, modelo SA-110, possui uma bateria com capacidade para até 140 horas de trabalho, sem que você se preocupe com recarregamento. A Balança com bateria Elgin SA-110 é ideal para utilizar em feiras livres, açougues, padarias, hortifrutis, restaurantes por quilo, principalmente pela sua escala de 2g em 2g, ideal para não perder produto, pois, a cada 2g o produto já é pesado.

Não perca tempo, compre a sua balança com bateria Elgin SA-110, preço especial, garantia de ser Elgin. 

Frete grátis para Sul e Sudeste e 10% de desconto para pagamento à vista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário