Busca

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Papel de bandeja vira campo de futebol em rede de fast-food

Em época de Copa do Mundo no Brasil, uma rede de fast-food inova ao oferecer uma experiência diferente para seus clientes: um jogo que transforma o papel de bandeja em um campo de futebol virtual, integrado com um smartphone.

Imagem: YouTube

A ideia da rede Giraffas proporciona uma mistura de um jogo físico com o virtual, fazendo do cliente que está jogando um atacante de uma partida de futebol, e o celular assume o papel do gol e do goleiro. O game mobile é chamado de "GiraGol", e para iniciar a partida, o cliente deve rasgar a aba destacável do fundo de bandeja, e fazer uma bolinha de papel. Então, basta usar os dedos para “chutar” a bola para o "gol". Aí a bola é projetada para dentro da tela do celular, onde cai nas mãos do goleiro, ou bate direto na "rede".

O “GiraGol” pode ser jogado individualmente ou em dupla. Para jogar com um amigo, é necessário conectar dois celulares através do Bluetooth. Enquanto um jogador chuta, o outro é responsável por escolher previamente o local de defesa do goleiro. Em seguida os papéis se alternam. Se quiserem, os jogadores também podem compartilhar suas performances nas redes sociais.

O papel de bandeja traz os dados para o download do aplicativo e a forma correta de utilizá-lo. A rede Giraffas ainda disponibiliza a imagem do campinho de futebol para impressão em suas páginas, no Facebook e Twitter, para que o jogo possa ser utilizado pelos consumidores em qualquer lugar.

Uma boa ideia para explorar o principal evento mundial de futebol para divulgar a marca, não é mesmo?

Confira a seguir o vídeo da campanha:


Fonte: Administradores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário