Busca

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Coquetel de Pizza

A pizza é um prato cheio para invenções! É uma mais diferente que a outra... Dá para criar no recheio, nas bordas, na massa e até nas caixas, como já mostramos diversas vezes em nossos posts! Mas alguém já pensou em uma bebida de pizza?!

O bistrô Trattoria Neapolis, sim! Localizado em Pasadena, Los Angeles, este tradicional restaurante italiano desenvolveu um coquetel de pizza para celebrar o mês de outubro, que nos EUA é considerado o "Mês da Pizza".

Coquetel de pizza (Foto Reprodução/ LA Weekly: Chris Jolly)

O restaurante é bastante tradicional, dá tanta importância à autenticidade, que mandou vir o forno à lenha da cozinha diretamente de Nápoles, na Itália. Mas a casa soube inovar, pois o "Pizza Cocktail" é pra lá de criativo. O coquetel de pizza leva em sua composição básica molho de tomate, dois tipos de vodka, infusão de manjericão e pimenta, funghi porcini, coberto com uma espuma de parmesão e mussarela. Segundo o site LA Weekly, os ingredientes podem ser mudados de acordo com o gosto do cliente

Ao transformar um alimento sólido em bebida, a pizzaria surpreendeu os clientes com esta curiosa mistura culinária. Segundo o restaurante, o coquetel é perfeito para acompanhar uma fatia de pizza. 

A bebida que poderia ser chamada "Bloody Mario" ficou disponível durante um mês, no menu do restaurante. 

Fontes: LA Weekly
             Food Beast
             MSN
             TVI24
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário