Busca

terça-feira, 2 de julho de 2013

Aplicativo Jánamesa para restaurantes


Chega ao mercado um novo aplicativo que vai beneficiar os donos de restaurantes. O Jánamesa, delivery online com os melhores restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro, apresenta um aplicativo para iOS, adaptados para iPhones e iPads.

O aplicativo faz com que o restaurante ganhe mais um gargalo para vender. O usuário tem a opção de pedir comida de qualquer lugar e disponibiliza os estabelecimentos cadastrados na região, horário de funcionamento e avaliação de clientes.

A operação é muito simples: por meio do CEP, o usuário recebe uma lista com todos os estabelecimentos cadastrados da região, sendo possível ordená-los por nome ou avaliação e, ainda, filtrar por tipo de cozinha. Além disso, o app é totalmente integrado com o Facebook.

Todos os locais agregam informações de horário de funcionamento, o valor mínimo do pedido (quando estipulado) e avaliação feita por usuários. Após escolher os produtos, o cliente confirma o pedido e escolhe a forma de pagamento, que pode ser realizado pelo próprio dispositivo ou no ato da entrega. Além disso, o usuário pode acrescentar comentários ao pedido e checar as transações anteriores.

Usuários assíduos também têm vantagens com o programa de fidelidade do Jánamesa, que oferece um prato gratuito para cada 100 pontos acumulados. Atualmente, o portal conta com 1,2 mil restaurantes na cidade de São Paulo e 150 estabelecimentos no Rio de Janeiro.

Confira mais vantagens de ser um parceiro clicando aqui.

Sobre o Jánamesa

O Jánamesa é um site de delivery online, que reúne restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro para o usuário buscar o que quer comer e fazer o pedido e pagamento de forma rápida e segura online. O Jánamesa atua próximo à cadeia do delivery, para melhorar ainda mais a experiência de pedir comida.

Ficou interessado? Acesse o site Jánamesa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário