Mais uma ação criativa de pizzaria: que tal um DVD que solta cheiro de pizza?
Esta foi a proposta da agência Artplan para a rede de pizzarias Domino’s em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Em parceria com algumas locadoras, foram distribuídos os “Pizzas discs”, DVDs "mágicos" que se transformavam em pizzas, promovendo a marca de pizzarias.
Os DVDs tiveram as suas superfícies cobertas por uma tinta térmica, que com o calor produzido pelo funcionamento do leitor de DVD, revelavam a imagem de uma pizza pronta, com a mensagem: “Gostou do filme? O próximo vai ficar ainda melhor com uma Domino’s quentinha”, seguida do telefone da pizzaria. Além de tudo, o DVD ainda exalava o aroma delicioso de uma pizza recém-saída do forno, para ninguém conseguir resistir!
Veja como funcionou:
De acordo com o site Meio & Mensagem, novas praças devem ser alvo do "Pizza disc", embora as cidades ainda não estejam definidas.
Fontes: Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário