Busca

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Restaurante temático inspirado em antigos drive-ins

Restaurante temático é sempre um atrativo a mais para chamar o público a um estabelecimento. Com o objetivo de se destacar no mercado e criar uma identidade única, alguns bares, restaurantes e lanchonetes vem fugindo dos conceitos tradicionais e oferecendo alternativas criativas para conquistarem seu espaço diante da concorrência.

Em um lugar onde a variedade de restaurantes temáticos é imensa, a Disney World, encontramos um que nos chamou a atenção para mostrarmos de exemplo, o Sci-Fi Dine In Theater Restaurant.

Com uma decoração inspirada nos anos 50, o ambiente remete à um daqueles antigos drive-ins norte-americanos, que vemos nos filmes. As mesas assemelham-se a antigos carros conversíveis, onde os clientes desfrutam de suas refeições assistindo à filmes e desenhos clássicos, projetados em uma enorme tela. Todos os "carros" ficam de frente para a tela de cinema. 

Imagem Facebook Sci-Fi-Dine-In-Theater

O teto do salão imita um céu estrelado, simulando uma noite agradável, perfeita para assistir um filme degustando um prato delicioso. Para completar, todo o serviço é feito por garçons que percorrem o salão em patins, servindo sanduíches, saladas, carnes, massas, milk-shakes e outras bebidas.


O vídeo a seguir, mostra uma visita ao restaurante:


O restaurante Sci-Fi Dine In Theater está oferecendo muito mais do que uma simples refeição; ele está oferecendo uma experiência ao cliente. Com certeza, a visita ao estabelecimento não será esquecida, e será um evento comentado e compartilhado com a sua rede de amigos, familiares e demais contatos.

Se você se interessou pelo assunto restaurantes temáticos, sugerimos a leitura deste artigo no site No Ponto (clique aqui para ler).

Fontes: Disney World
              Andreza dica e indica Disney
              Viajando para Orlando
              No Ponto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário