Busca

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Domino's Pizza pede ajuda para projetar o veículo de delivery

A rede Domino's Pizza inovou mais uma vez. Depois de várias ações pra lá de criativas, como o anúncio dos planos de abrir a 1º pizzaria na lua e de mostrar as críticas de clientes em outdoor de NY, agora é a vez da campanha que pede aos consumidores ajuda para projetar e construir o "veículo de delivery" da rede, nos EUA.

Em parceria com a local Motors, o novo concurso pretende criar um carro especial, feito sob medida para as entregas. A intenção não é a de que o veículo em questão seja um carro normal, apenas com o logotipo da marca estampado. O que a rede quer é mesmo um carro diferente, especialmente desenhado para a função. 

Segundo a campanha, muitos profissionais utilizam veículos exclusivamente destinados a cobrir as suas necessidades específicas, como é o caso dos bombeiros, dos carteiros, e etc... E agora chegou a vez do entregador de pizza.

Com este objetivo foi lançado um concurso aberto, chamado "The ultimate delivery vehicle project". Para participar, é só pensar em um projeto inovador, que obedeça os requisitos estipulados, mas que prime pela diferença. Mais detalhes podem ser obtidos no site da campanha.

Segundo a empresa, os interessados ​​podem participar em várias fases do concurso, incluindo a parte exterior, interior, acessórios, revestimentos do veículo e etc.

"O mais excitante desta campanha é que ninguém sabe ao certo como o projeto final vai ficar, ou que caraterísticas vai ter", disse Russell Weiner, diretor de marketing da Domino's. "Mas uma coisa é certa: estamos sempre nos esforçando para melhorar - e mesmo sendo reconhecidos como os especialistas em delivery, não ficamos acomodados quando se trata de garantir a melhor experiência de delivery aos nossos clientes", acrescentou.

E se você acha que ser criativo ainda não é um incentivo suficiente, a rede acrescenta US$ 50.000,00 em prêmios (em dinheiro) ao longo das 5 etapas da concorrência entre os consumidores que apresentarem idéias e projetos para o site.

Assista ao vídeo da campanha, a seguir:


Veja alguns protótipos que já foram submetidos à avaliação, no link. Tem alguns bem curiosos...

              Autoportal
               Carscoop
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário