Busca

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hambúrgueres diferentes misturam doce e salgado

Para se diferenciar, inovar, agradar e atrair seus clientes, muitos estabelecimentos de alimentação criam versões cada vez mais ousadas de pratos tradicionais. Já apresentamos aqui no blog, posts falando de pratos que unem o doce e o salgado na mesma receita. Hoje resolvemos compartilhar com vocês o caso de dois estabelecimentos que inovaram misturando o doce e o salgado em hambúrgueres. Confira a seguir!

O McGuire's Irish Pub, localizado em Pensacola, na Flórida, traz em seu cardápio uma versão nada convencional de hambúrguer. O Hot Fudge Sundae Burger mistura o salgado com o doce, unindo na mesma receita o hambúrguer com o sorvete.

A tentação calórica leva em sua receita um hambúrguer de black angus beef, tempero especial do McGuire's, e para completar, uma bola de sorvete de baunilha regado com calda de chocolate quente. Será que fica bom?!

Crédito: McGuire’s Irish Pub

Já o Boston Burger Company, restaurante da cidade de Boston, Massachusetts, apresenta o The King como opção de lanche doce e ao mesmo tempo salgado. Este hambúrguer diferente é coberto por três fatias de bacon, bananas fritas polvilhadas com canela açúcar, e uma farta porção de manteiga de amendoim cremosa.

Veja a foto desta iguaria clicando aqui. Será que esta combinação agrada o paladar?

Para quem quer mais inspirações sobre a mistura doce e salgado, recomendamos a leitura dos posts:

              Delish
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário