Busca

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Chopeira modelo Bomba de Combustível dos Anos 50 faz sucesso na praia

Na hora de curtir uma praia, em um dia de calor, muita gente logo pensa em se refrescar com um chopp bem geladinho. E para atender este público sedento, o que não falta é concorrência. O jeito, para se destacar, é investir em um diferencial que atraia a atenção do público.

Foi isso que um empresário de Natal, Rio Grande do Norte, pensou. Ele uniu sua paixão por antiguidades à uma oportunidade de negócio, e criou uma chopeira que é uma réplica de uma bomba de combustível dos anos 50. A criação está fazendo tanto sucesso na praia de Ponta Negra, que já ganhou um prêmio do Sebrae e foi tema de uma matéria veiculada no canal Globo News. O próximo passo é espalhar o negócio por todo o Brasil.

Confira a reportagem no vídeo:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Oi Jane!

    Pesquisamos sobre o produto no Google, e encontramos este link com alguns contatos: http://www.quebarato.com.br/locacao-de-chopeira-modelo-bomba-de-gasolina-antiga__1B2FE3.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Andréia, infelizmente nós não temos o contato de quem fabricou a chopeira. Nós fizemos o post sobre o equipamento porque achamos a ideia bem inovadora, e queríamos compartilhá-la com os nossos leitores.
      Lamentamos não poder ajudá-la!

      Excluir
  3. Onde posso comprar ?
    Meu E-MAIL criscenter.pe@gmail.com
    81- 988374812 BARRETTO

    ResponderExcluir