A rede de pizzarias Red Tomato Pizza, em Dubai, levou a um outro nível o sistema de delivery da empresa. Visando propiciar mais comodidade e um atendimento VIP aos seus clientes, a pizzaria criou um "botão de emergência" para pedidos de pizza, em conjunto com a agência TBWA\RAAD.
O botão é um imã de geladeira que ao ser pressionado, efetua automaticamente o pedido mais frequente do cliente. Toda vez que ele é acionado, uma mensagem de texto é enviada ao celular do cliente, confirmando que o pedido foi recebido. Caso o pedido tenha sido feito por engano, há a opção de cancelamento. E se a ideia é mudar o pedido pré-configurado, o cliente poderá acessar o site da pizzaria, e escolher o que deseja receber quando apertar o botão.
O pré-requisito para que este sistema funcione é que o cliente possua um celular com conexão bluetooth.
A ação aconteceu com a distribuição dos imãs em embalagens personalizadas, com o nome do cliente, instruções de uso e um pedido pré-configurado, de acordo com o seu histórico de consumo na pizzaria.
Veja a seguir, o vídeo com a propaganda da novidade:
Prático, não? Será que chega logo ao Brasil? Fica a ideia...
Fontes: Fire Multicom
Brainstorm9
Nenhum comentário:
Postar um comentário