Busca

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Escadas rolantes divulgam restaurantes de forma criativa

Para promover seus estabelecimentos e produtos, alguns restaurantes estão procurando mídias alternativas visando impactar o grande público e se destacar perante a concorrência. Encontramos dois casos que utilizaram as escadas rolantes como meio de comunicação visual, e obtiveram resultados interessantes.

Na Pizza Kingdom, na China, a ideia era promover a pizza com queijo extra no recheio. Aproveitando a localização da loja, bem em frente à escada rolante, foram adesivados nos degraus figuras de pedaços de pizzas. À medida que a escada subia, os pedaços da pizza se separavam junto com os degraus, mostrando o queijo extra sendo puxado. 


Veja no detalhe:


Segundo informações do site Ads of the World, o resultado da ação foi um aumento de 70% no número de clientes e 53% na receita da pizzaria.

Já em Sydney, na Austrália, um restaurante de comida japonesa utilizou o corrimão da escada rolante para divulgar seus pratos, remetendo a uma esteira de sushi. Também foi uma ideia bastante criativa, assista ao vídeo a seguir para ver como funcionou a proposta:


Vocês viram? De acordo com o vídeo, houve um aumento de 38% no tráfego de clientes no restaurante. Pelo jeito esta estratégia de utilizar as escadas rolantes para propaganda funciona!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário