Busca

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Burger King adota o conceito de jardim em loja-piloto


O Burger King encomendou recentemente ao estúdio de design Outofstock um projeto para um restaurante-piloto em Cingapura. O objetivo do projeto era criar uma nova identidade interior para a rede, se inspirando em um jardim.

Burger-King-Garden Grill-by-Outofstock
A ideia era criar um ambiente acolhedor e confortável para conquistar um público amplo - famílias com crianças, adolescentes e jovens adultos - o "BK Garden Grill". O conceito do projeto é lembrar as pessoas da alegria de um jantar em família e com amigos num ambiente acolhedor e natural, evocando as memórias de churrasco e acampamentos de verão, levando para o interior dos restaurantes as cores e as texturas de um jardim.

Burger Grill Garden King por Outofstock
As cores chamativas características da rede, como azul, amarelo e vermelho, foram substituídas por tons de verde, bege e marrom. O ambiente é composto por cadeiras e mesas de madeira e sofás com almofadas confortáveis, próximo à janela, há vários vasos com flores e plantas, trazendo a natureza para o interior do restaurante. Teto de treliça, paredes de tijolos expostos e luminárias feitas por vasos de barro são outros destaques da decoração. Na área externa, os pufes são estofados com tecidos repelentes de água.
Burger Grill Garden King por Outofstock
Os cartazes de publicidade dos produtos são exibidos em fotos emolduradas e apoiadas em prateleiras de madeira, o que permite serem alterados ou movidos facilmente.

Burger Grill Garden King por Outofstock

Burger Grill Garden King por Outofstock
A loja-piloto foi inaugurada oficialmente durante a recente Conferência Burger King Ásia-Pacífico, em Cingapura, e teve um feedback positivo. 

Fontes: Revista PEGN
                Dezeen
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário