sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ação da rede KFC para aumentar vendas de produto no Brasil

Com o objetivo de aumentar as vendas do balde de frango em 20%, a rede KFC lança no próximo domingo dia 13/11, a campanha “Domingo é Dia de Balde“. A ação que foi desenvolvida para consolidar as vendas do produto no Brasil, irá oferecer um balde especial com três diferentes cortes de frango: quatro drumetes + cinco tirinhas + cinco pedaços. 

A proposta é incentivar o consumidor a sempre fazer sua refeição na rede no domingo. “O brasileiro tem como hábito o consumo em grupo, ou seja, ele tem prazer de estar acompanhado. Pesquisamos e criamos essa promoção com vários cortes para que agrade toda a família ou grupo de amigos. Temos certeza de que a aceitação será muito boa”, comentou o diretor geral da marca no Brasil, Flavio Maia.

A outra novidade para promover o produto é o lançamento de uma ação para a customização do balde de frango do KFC. O autor do desenho vencedor ganhará um iPad, e a gratuidade de um balde por semana, durante um mês.


O KFC divulga a novidade e o concurso com um hotsite, para participar, basta acessar e se cadastrar no link Domingo é dia de balde. A campanha de marketing promocional, criada pela Binder Visão Estratégica, contará também com ações em mídias sociais.

Atualmente, a rede vende 25 mil baldes por mês no Brasil e o consumo deste ano da categoria já registrou um aumento de 206% em relação ao ano passado.

Fonte: Promoview
               Mundo do Marketing
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário