Busca

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Restaurante inspirado em Marte

 O Mars 2112 é um restaurante temático que propõe aos seus visitantes uma viagem no espaço até o planeta Marte. Localizado no coração da Times Square, em New York, este restaurante de 35 mil m² se utiliza de uma ambientação que simula naves espaciais e regiões do planeta vermelho.

Foto divulgação
Primeiro, os clientes são encaminhados até portas futurísticas que ao se abrirem, levam até um salão. Este salão, contendo uma grande tela, simula uma nave espacial que faz a "viagem" diretamente da Terra para Marte. Ao fim da viagem, as portas se abrem novamente, e os clientes se encontram em Marte, mais precisamente em um restaurante marciano. 

O Mars 2112 é dividido em dois ambientes, um restaurante e um bar, e totalmente inspirado em paisagens alienígenas. Há uma árvore de cristal de três andares onde pode se avistar o céu marciano e diversas galáxias. Os funcionários do restaurante estão caracterizados como ETs, e posam alegremente para fotografias.


Os coquetéis e o menu do restaurante reforçam o tema intergalático, com opções especiais para agradar as crianças.

Para completar a experiência, o cliente pode se atualizar com notícias de Marte através de um jornal local, o MARS TODAY, distribuído como cortesia, ou ainda acompanhar as últimas na MARS TV, canal de televisão marciano criado pelo restaurante.


Fontes: Mars 2112
             Go City Kids
             Associated Content

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário