Busca

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lanchonete sobre rodas

O Paty Truck é um caminhão que se transforma em uma enorme lanchonete sobre rodas. Com um conceito surpreendente desenvolvido pela Quickfood (Divisão Argentina do Grupo Marfrig), a lanchonete oferece lanches como hambúrgueres, hot-dogs, batatas-fritas e pizzas, todos preparados com produtos das marcas Paty, Seara e McCain. Além de contar com uma ampla variedade de cafés com a marca Nespresso.

Esta solução inovadora, que leva os produtos do Grupo Marfrig para várias partes da América Latina, tem capacidade para receber 150 clientes na área externa e mais 35 pessoas no living superior. Este ambiente conta com Wi-Fi, Tvs de LCD, e música ambiente.

O empreendimento, que opera com no mínimo 15 funcionários, funciona com um gerador, possui 1 forno para 12 pizzas, 2 fritadeiras, é capaz de preparar 3.500 hambúrgueres por hora e 300 pacotes de batatas fritas por hora. Toda esta estrutura é armada e desarmada em apenas 2 horas. Veja a apresentação no vídeo a seguir (em espanhol), vale a pena assistir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário