Busca

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Abrasel e IMAMA firmam parceria para Outubro Rosa no RS

A Abrasel RS e o Instituto da Mama do RS (IMAMA), firmaram uma parceria inédita para a realização do Outubro Rosa no Rio Grande do Sul. O movimento, simbolizado pela cor rosa que representa a luta contra o câncer de mama, é comemorado mundialmente, através da iluminação das fachadas das casas, bares, restaurantes e monumentos com a luz da cor do movimento.

A Abrasel fará a sua parte através do incentivo aos proprietários dos estabelecimentos associados a iluminar as fachadas com a cor. Os colaboradores receberão orientações para falar aos clientes sobre a proposta do Outubro Rosa e a importância da detecção precoce da doença, que tem índice de cura de até 95% se descoberta em estágio inicial.

De acordo com a presidente da Abrasel/RS, Fernanda Etchepare, a adesão dos proprietários facilitará a divulgação da campanha na sociedade. "Eles têm uma comunicação boa com o público, por serem locais de diálogo e discussão", explicou. Esta parceria inédita no país poderá ganhar força e se estender em todo o Brasil no próximo ano. “Precisamos unir esforços para que a informação circule em diferentes meios e queremos alertar não apenas os nossos funcionários, mas seus familiares e nossos clientes”, salientou.

Fernanda ainda destaca que os garçons dos bares e restaurantes que se engajarem na campanha, terão bottons e adesivos acrescentados em seus uniformes, durante todo o mês de outubro. O público também visualizará banners dentro dos locais e receberão folders do evento.

Fonte: Abrasel RS
           Correio do Povo
           Usina de Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário