Busca

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cafeteria e lavanderia

Que tal sair para tomar um delicioso café, bater um papo, acessar à internet sem fio, e ainda lavar a suas roupas? É uma ideia interessante, não é mesmo? Foi pensando neste conceito que uma empresa alemã inovou ao oferecer aos seus clientes um espaço que une dois serviços bem distintos.  

A Wash & Coffee, de Munique, é uma cafeteria e uma lavanderia ao mesmo tempo. Funcionando desde o ano passado, esta charmosa cafeteria torna a espera pela lavagem das roupas muito mais agradável, aliando conforto e praticidade.

Durante o processo de lavagem e secagem das roupas, o cliente pode se servir de vários tipos de bolos, sanduíches, sopas e saladas, além de drinks, cafés e chás.

Wash_coffee_germany_2
Divulgação

Na parte da lavanderia, os funcionários são profissionais especializados que tiram todas as dúvidas de como lavar as roupas corretamente, proporcionando um atendimento diferenciado.

Preocupados com a questão da sustentabilidade, firmaram uma parceira com a Bosch, fabricante dos equipamentos da loja. Todas as máquinas de lavar e cafeteiras utilizam um sistema onde se consome menos energia. Além disso, os clientes utilizam um tipo de sabão que polui menos.

000
Divulgação

De acordo com o site Weareshoptalk, lá também funciona um posto de arrecadação de roupas usadas – a cada quantidade de peças doadas, o cliente ganha um café grátis.

Outra estratégia apresentada pela Wash & Coffee é oferecer descontos aos clientes que consumirem algum produto em seu café.

Veja mais sobre a Wash & Coffee no vídeo:






Saiba mais visitando o site da empresa: Wash & Coffee.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário