Busca

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Restaurante panorâmico e giratório


Que tal um restaurante giratório, localizado no alto de um prédio, que permite a visão panorâmica de 360º da cidade de New York? O The View Restaurant proporciona aos seus frequentadores esta experiência única, onde se consegue apreciar vistas incríveis de arranha-céus, como Empire State Building e o Crysler Building, ou avistar o Rio Hudson separando a ilha de New York da cidade de New Jersey, a medida em que o salão vai girando. O piso faz um giro completo a cada hora, assegurando uma visão em constante mudança.

The_View_v1_460x285
Foto Reprodução

O The View Restaurant está localizado no 48º andar do Marriott New York Marquis, e além da sua vista deslumbrante, oferece aos seus clientes uma grande variedade de pratos no jantar, coquetéis, e aos domingos, o restaurante também oferece brunch.

A seguir, um vídeo que nos permite observar o movimento de rotação do The View. Através dos reflexos do vidro, podemos perceber os clientes e funcionários no ambiente.




Para saber mais sobre o The View, clique aqui.

Gostou da ideia de unir uma boa gastronomia com vistas deslumbrantes? Veja mais no link Restaurantes com vistas panorâmicas incríveis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário