Busca

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ação Pizza Hut para conquistar novos clientes

Uma grande rede de restaurantes e um grande time de futebol gaúcho firmaram uma parceria, para deixar os sócios do clube mais satisfeitos. A união é entre a Pizza Hut e o Grêmio, que vão oferecer aos gremistas associados ao clube um desconto de 30% na compra de qualquer pizza grande (não cumulativa com outras promoções).


A oferta é válida até o dia 31 de agosto de 2011. Todos os membros cadastrados receberam um voucher via e-mail que deve ser preenchido com o número de matrícula. Para validar a promoção basta informar ao atendente na hora do pedido e entregar o voucher ao motoboy.






De acordo com a gerente de comunicação da Pizza Hut, Dana Chmelnitsky, essa ação esta alinhada a estratégia da empresa de fazer parceria com empresas e instituições de grande representatividade no Rio Grande do Sul. “Nosso objetivo é gerar experimentação para conquistar um novo cliente. Para o parceiro o beneficio estimula o torcedor a se associar ao Clube, pois o valor pago na mensalidade pode ser amortizado em ações como estas”, enfatiza Dana.




E aí, vocês acham que é uma boa estratégia?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário