Busca

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um restaurante ideal para fazer um piquenique!

Na França, no distrito de Bercy em Paris, se localiza a Cinemateca Francesa (Cinémathèque de Paris). Esta região possui muitos hotéis, um centro comercial e um grande parque, entretanto sentia falta de um restaurante que fizesse jus a localidade. Sendo assim, o Le 51 foi criado pelo escritório de arquitetura Mut-Architecture de Eleonore Morand e John Mascaro, que desenvolveu o design do restaurante em apenas um mês.

O ambiente do Le 51 é um espaço lúdico, com uma mesa que circula entre o interior e o exterior do estabelecimento. Com 40 m de comprimento e linhas irregulares, ela é perfeita para fazer um piquenique, proporcionando a integração com os jardins do Parque de Bercy.


No cardápio estão disponíveis iguarias próprias para um piquenique, tais como patês, pães, castanhas, saladas, sanduíches, pratos vegetarianos e lanches leves. Eles ainda dão a opção de emprestar aos clientes cestas e toalhas para um piquenique no parque.

Há também uma churrasqueira instalada do lado de fora do restaurante, que assa frangos, linguiças e leitões.


O endereço do restaurante é Rue de Bercy , número 51 - Paris. Assim como publicamos no post Restaurantes com número no nome, o Le 51 também faz referência ao seu endereço em seu nome.

O site do restaurante para mais informações: Restaurant le 51

            Cinémathèque (em francês)
            Viajando com a Dica


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário