Busca

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Restaurante de gêmeos

Este restaurante criativo oferece pratos típicos americanos, com influência mediterrânea. O ambiente é comum a qualquer outro restaurante. O que o torna diferente é que tudo é visto em duplicidade. O tema do Twins Restaurant, que fica em Nova York, são os irmãos gêmeos idênticos. “Você enxerga duplo antes do primeiro coquetel”.

De propriedade de irmãs gêmeas Lisa Ganz e Debbie Ganz, além do ator Tom Berenger, a proposta do restaurante é ter tudo em dose dupla: a equipe que trabalha na casa é composta por 37 pares de gêmeos idênticos que trabalham no mesmo turno, na mesma função, e com uniformes iguais. Além disso, o estabelecimento é composto por duas torres gêmeas, as portas tem maçanetas duplas, os cartões de visita são dupla face, as luminárias são duplas, os espelhos também, entre outras coisas. 

Quando irmãos gêmeos vão ao restaurante eles assinam o livro de visitas, e tiram uma foto que vai para a parede do estabelecimento. E ainda desfrutam de uma promoção: os gêmeos pedem 2 bebidas e pagam uma, se forem trigêmeos pedem 3 e pagam 1, quadrigêmeos recebem 4 e pagam 1. 

Imagem: Wikimedia

Para saber mais: Twins world

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário