Busca

terça-feira, 12 de julho de 2011

Rede social atinge marca de 500 mil negócios cadastrados


A rede social Foursquare possui 10 milhões de usuários no mundo. É um serviço baseado em geolocalização, utilizado por muitos restaurantes e similares.

A rede social baseada em geolocalização Foursquare divulgou na quarta-feira (6) ter atingido a marca de 500 mil negócios cadastrados em seu site. No final de junho, o serviço ultrapassou 10 milhões de usuários em todo o mundo.

O Foursquare publicou um post em seu blog para mostrar as vantagens de se ter um negócio no site. Uma delas são as recompensas que as companhias podem oferecer aos usuários mais fiéis. As empresas também podem usar o Foursquare para saber os dias e horários que mais pessoas fazem “check-in” em seus estabelecimentos.

Como exemplo, o Foursquare mostrou o caso do McDonald’s, que está oferecendo bebidas de graça para usuários que fazem “check-in” em alguns restaurantes da rede nos Estados Unidos na compra de um sanduíche.

O Foursquare foi lançado em março de 2009 e usa o GPS presente em celulares e smartphones para fazer com que seus usuários "avisem" aos amigos onde estão. Também é possível descobrir novos lugares e participar de uma competição para ver quem ganha mais pontos ao visitar mais locais.

Fonte: G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário