Busca

sexta-feira, 22 de julho de 2011

McDonald's abrirá sua maior loja, com planos de vender 1,75 milhão de refeições em 29 dias

O McDonald’s, um dos principais patrocinadores dos Jogos Olímpicos, anunciou no último dia 20 seu projeto de marketing para as Olimpíadas de Londres, em 2012. Segundo o jornal The Telegraph, a rede pretende abrir uma “megaloja” próxima ao estádio Olímpico de Londres, que será o maior restaurante de toda a rede mundial de restaurantes de fast food.

Com cerca de 3 mil metros quadrados, esta loja do McDonald's terá um design inovador e mobiliário feito a partir de materiais recicláveis. A estimativa é de que sejam servidos 50 mil Big Macs, 180 mil porções de batatas fritas e 30 mil milkshakes durante os 29 dias dos Jogos Olímpicos, que acontecem no ano que vem. Ao todo, a companhia espera vender 1,75 milhão de refeições. Em 2008, nos jogos de Pequim, o McDonald's vendeu 1,25 milhão de refeições. O novo restaurante terá 470 funcionários e poderá abrigar até 1.500 clientes.

Também foi anunciada a promoção Champions of Play, que irá promover a importância de atividades físicas e uma alimentação saudável e balanceada no desenvolvimento infantil. Duzentos participantes serão selecionados para irem a Londres durante a Olimpíada. A embaixadora desta ação será a ex-nadadora americana e campeã olímpica Dana Torres. 

O McDonald’s é o fornecedor oficial de alimentos dos Jogos desde a Olimpíada de Los Angeles (EUA), em 1984.

Fontes: Época Negócios
            Meio e Mensagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário